top of page
Search
  • marikostellati

Download iokote



Como baixar e usar Draw.io versão de 32 bits para Windows




Draw.io é um aplicativo prático e gratuito de diagramação e fluxograma que permite que você desenhe rapidamente seu conteúdo de forma lógica. Possui recursos de colaboração fortes e em tempo real se conectado a uma conta do Google e todas as ferramentas necessárias para criar representações de dados simples. Integrações perfeitas com plataformas populares como Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, GitHub, GitLab, Confluence, Jira e muito mais facilitam o armazenamento e o compartilhamento de seus diagramas com outras pessoas.




draw.io 32 bit download



Alguns dos recursos e benefícios do uso do draw.io são:



  • Possui uma interface de usuário simples e intuitiva que permite arrastar e soltar formas, conectores, texto, imagens, ícones e muito mais.



  • Possui uma grande biblioteca de formas e modelos predefinidos para vários tipos de diagramas, como fluxogramas, mapas mentais, organogramas, diagramas UML, diagramas de rede, maquetes, etc.



  • Ele suporta a importação e exportação de diagramas em vários formatos, como PNG, JPEG, SVG, PDF, XML, HTML, etc.



  • Ele possui um sistema de controle de versão integrado que permite rastrear alterações e reverter para versões anteriores de seus diagramas.



  • Ele tem uma abordagem de segurança em primeiro lugar que garante que os dados do seu diagrama não sejam armazenados ou acessados por mais ninguém, a menos que você opte por compartilhá-los.



Embora o draw.io esteja disponível como uma ferramenta baseada na Web que funciona em qualquer navegador e dispositivo, ele também oferece aplicativos de desktop nativos para Windows, macOS, Linux e Chrome OS. Esses aplicativos de desktop permitem que você trabalhe offline e acesse seus arquivos locais sem qualquer conexão com a Internet.


Se você estiver usando um dispositivo Windows com processador ou sistema operacional de 32 bits, talvez precise de uma versão de 32 bits do aplicativo de desktop draw.io. Isso ocorre porque o aplicativo de desktop draw.io padrão foi projetado para dispositivos de 64 bits e pode não funcionar corretamente em seu dispositivo.Uma versão de 32 bits do aplicativo de desktop draw.io é especialmente otimizada para o seu dispositivo e será executada de forma mais rápida e suave do que a versão de 64 bits.


Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e usar o draw.io versão de 32 bits para Windows. Também forneceremos algumas dicas e truques básicos para criar diagramas com esta ferramenta.


Como Baixar Draw.io Versão 32 Bits para Windows




Para baixar draw.io versão de 32 bits para Windows, você precisa seguir estas etapas:



  • Vou ao no GitHub.



  • Role para baixo até a seção de lançamento mais recente e procure o arquivo chamado draw.io-ia32-[número da versão]-windows-32bit-installer.exe. Este é o arquivo que contém a versão de 32 bits do aplicativo de desktop draw.io para Windows.



  • Clique no nome do arquivo para baixá-lo para o seu dispositivo. Você pode ver uma mensagem de aviso de seu navegador ou software antivírus de que o arquivo não é baixado com frequência ou pode danificar seu dispositivo. Isso ocorre porque o arquivo não é assinado digitalmente pelo draw.io. No entanto, você pode ignorar este aviso e prosseguir com o download, pois o arquivo é seguro e verificado pelo GitHub.



  • Salve o arquivo em um local onde você possa encontrá-lo facilmente mais tarde.



A captura de tela a seguir mostra um exemplo de como baixar o draw.io versão de 32 bits para Windows:


![Captura de tela do download do draw.io versão de 32 bits para Windows] Como instalar e executar o Draw.io versão de 32 bits no Windows




Depois de baixar a versão de 32 bits do draw.io para Windows, você precisa instalá-lo e executá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:



  • Localize o arquivo que você baixou na etapa anterior e clique duas vezes nele para iniciar o instalador.



  • Você pode ver um prompt de Controle de Conta de Usuário (UAC) solicitando que você permita que o aplicativo faça alterações em seu dispositivo. Clique em Sim para continuar.



  • Você verá uma tela de boas-vindas com o logotipo draw.io e uma barra de progresso. Aguarde a conclusão da instalação.



  • Quando a instalação terminar, você verá uma tela de confirmação com uma caixa de seleção para iniciar o draw.io. Marque a caixa e clique em Concluir para executar o aplicativo.



A captura de tela a seguir mostra um exemplo de como instalar e executar o draw.io versão de 32 bits no Windows:


![Captura de tela da instalação e execução do draw.io versão de 32 bits no Windows] Como usar a versão de 32 bits do Draw.io para criar diagramas




Agora que você instalou e executou o draw.io versão 32 bits no Windows, pode começar a criar diagramas com ele. Aqui estão algumas dicas e truques básicos para usar a ferramenta:



  • Para criar um novo diagrama, clique no menu Arquivo e selecione Novo Diagrama. Você também pode usar o atalho de teclado Ctrl+N.



  • Para escolher um modelo para o seu diagrama, clique no menu Modelo e navegue pelas categorias. Você também pode procurar um modelo digitando na caixa de pesquisa.



  • Para adicionar formas ao seu diagrama, clique no menu Formas e selecione uma categoria. Você também pode arrastar e soltar formas na barra lateral esquerda.



  • Para conectar formas, clique no menu Conector e selecione um tipo. Você também pode arrastar e soltar conectores da barra lateral esquerda.



  • Para editar formas e conectores, clique neles e use o painel de propriedades na barra lateral direita. Você pode alterar sua cor, tamanho, estilo, texto, alinhamento etc.



  • Para organizar formas e conectores, clique no menu Organizar e selecione uma opção. Você também pode usar os atalhos de teclado ou os botões da barra de ferramentas.



  • Para salvar seu diagrama, clique no menu Arquivo e selecione Salvar ou Salvar como. Você também pode usar o atalho de teclado Ctrl+S ou Ctrl+Shift+S.



  • Para exportar seu diagrama, clique no menu Arquivo e selecione Exportar como. Você pode escolher entre vários formatos, como PNG, JPEG, SVG, PDF, XML, HTML, etc.



  • Para importar um diagrama, clique no menu Arquivo e selecione Importar de. Você pode escolher entre várias fontes, como Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, GitHub, GitLab, Confluence, Jira, etc.



  • Para compartilhar seu diagrama, clique no menu Compartilhar e selecione uma opção.Você pode copiar um link, código de incorporação ou código QR para compartilhar seu diagrama com outras pessoas.



A captura de tela a seguir mostra um exemplo de como usar a versão de 32 bits do draw.io para criar um fluxograma simples:


![Captura de tela do uso do draw.io versão de 32 bits para criar um fluxograma simples] Conclusão




Draw.io é um poderoso e gratuito aplicativo de diagramação e fluxograma que permite criar diagramas com aparência profissional em minutos. Possui uma interface de usuário simples e intuitiva que permite arrastar e soltar formas, conectores, texto, imagens, ícones e muito mais. Possui uma grande biblioteca de formas e modelos predefinidos para vários tipos de diagramas, como fluxogramas, mapas mentais, organogramas, diagramas UML, diagramas de rede, maquetes etc. Ele tem uma abordagem de segurança em primeiro lugar que garante que os dados do seu diagrama não sejam armazenados ou acessados por mais ninguém, a menos que você opte por compartilhá-los.


Se você estiver usando um dispositivo Windows com processador ou sistema operacional de 32 bits, poderá baixar, instalar e usar o draw.io versão de 32 bits para Windows. Esta versão é especialmente otimizada para o seu dispositivo e será executada de forma mais rápida e suave do que a versão de 64 bits. Você pode seguir as etapas deste artigo para baixar, instalar e usar o draw.io versão de 32 bits para Windows e começar a criar diagramas com facilidade.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Você também pode conferir o para obter mais dicas e tutoriais sobre como usar o draw.io de forma eficaz.


Obrigado pela leitura e boa diagramação!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos do sistema para a versão de 32 bits do draw.io?




Os requisitos do sistema para a versão de 32 bits do draw.io são:



  • Um dispositivo Windows com processador ou sistema operacional de 32 bits.



  • Pelo menos 512 MB de RAM.



  • Pelo menos 200 MB de espaço livre em disco.



  • Uma conexão com a Internet (opcional) para acessar recursos e integrações online.



A versão de 32 bits do draw.io é gratuita ou paga?




A versão de 32 bits do Draw.io é totalmente gratuita para baixar e usar. Não há taxas ocultas, assinaturas ou limitações. Você pode usá-lo para fins pessoais ou comerciais sem quaisquer restrições.


Como posso atualizar a versão de 32 bits do draw.io para a versão mais recente?




Para atualizar a versão de 32 bits do draw.io para a versão mais recente, siga estas etapas:



  • Vou ao no GitHub.



  • Role para baixo até a seção de lançamento mais recente e procure o arquivo chamado draw.io-ia32-[número da versão]-windows-32bit-installer.exe. Este é o arquivo que contém a versão mais recente de 32 bits do aplicativo de desktop draw.io para Windows.



  • Clique no nome do arquivo para baixá-lo para o seu dispositivo.



  • Localize o arquivo que você baixou e clique duas vezes nele para iniciar o instalador.



  • Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie o draw.io e aproveite os novos recursos e melhorias.



Quais são algumas alternativas para draw.io para diagramação?




Se você está procurando algumas alternativas para draw.io para diagramação, você pode querer verificar estas ferramentas:



  • : uma ferramenta de colaboração e diagramação baseada em nuvem que oferece uma ampla variedade de formas, modelos, integrações e recursos.



  • : uma ferramenta on-line de diagramação e fluxograma que permite criar diagramas com aparência profissional com facilidade.



  • : um aplicativo de diagramação e gráficos vetoriais baseado em desktop que faz parte do pacote do Microsoft Office.



  • : uma ferramenta de diagramação e fluxograma gratuita e de código aberto que roda em Windows, Linux e macOS.



Como posso entrar em contato com o suporte do draw.io se tiver algum problema ou dúvida?




Se você tiver algum problema ou dúvida sobre o draw.io, entre em contato com o suporte do draw.io por:



  • Enviando um e-mail para .



  • Preenchendo o em seu site.



  • Juntando-se a eles e fazendo suas perguntas lá.



  • Abrindo um problema em seu .



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page