top of page
Search
  • marikostellati

Spaceflight Simulator APK completo Mediafire: como baixar e instalar a versão completa do jogo de si



Spaceflight Simulator Full APK Mediafıre: como baixar e jogar o melhor jogo espacial




Você sonha em explorar a vastidão do espaço, construir seus próprios foguetes e visitar outros planetas e luas? Se sim, você vai adorar o Spaceflight Simulator, um jogo realista e divertido que permite fazer tudo isso e muito mais. Neste artigo, mostraremos como baixar o APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre, uma versão modificada do jogo que oferece acesso a todos os recursos e conteúdo gratuitamente. Também daremos algumas dicas e truques sobre como jogar e aproveitar ao máximo suas aventuras espaciais.


O que é Simulador de Voo Espacial?




Spaceflight Simulator é um jogo que simula um voo espacial em um ambiente 2D. Foi desenvolvido por Stefo Mai Morojna, um desenvolvedor de jogos independente da Romênia. O jogo foi lançado em 2017 para dispositivos Android e iOS e em 2022 para Windows PC via Steam. O jogo recebeu críticas extremamente positivas de críticos e jogadores, que elogiaram seu realismo, criatividade e valor de repetição.




spaceflight simulator full apk mediafıre



Características do Simulador de Voo Espacial




O Spaceflight Simulator possui muitos recursos que o tornam um jogo envolvente e envolvente. Algumas dessas características são:



  • Você pode construir seus próprios foguetes do zero, usando várias peças, como motores, tanques de combustível, cápsulas, pernas de pouso, painéis solares e muito mais.



  • Você pode lançar seus foguetes de diferentes locais da Terra, como Cabo Canaveral, Baikonur, Vandenberg e outros.



  • Você pode explorar um sistema solar realista que inclui todos os planetas e suas luas, bem como alguns asteróides e cometas.



  • Você pode realizar várias manobras, como orbitar, pousar, atracar, reentrar e muito mais.



  • Você pode implantar cargas úteis como satélites, rovers, sondas e estações espaciais.



  • Você pode personalizar seus foguetes com diferentes cores e skins.



  • Você pode salvar e carregar seus foguetes e voos.



  • Você pode compartilhar seus foguetes e voos com outros jogadores online.



Benefícios do Mod APK do Simulador de Voo Espacial




O Spaceflight Simulator é um jogo gratuito, mas tem algumas limitações e compras no aplicativo que podem afetar sua experiência de jogo. Por exemplo, você só pode usar um número limitado de peças para construir seus foguetes, só pode lançar de um local na Terra, só pode visitar alguns planetas e luas e precisa assistir a anúncios para desbloquear alguns recursos. No entanto, existe uma maneira de contornar essas restrições e aproveitar todo o potencial do jogo. Ou seja, baixando o APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre.


Como baixar o APK completo do Spaceflight Simulator Mediafıre




Se você deseja baixar o APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre, você precisará seguir estas etapas simples:


Passo 1: Acesse o link do Mediafıre




A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o link Mediafıre onde o arquivo APK está hospedado. Você pode encontrar o link na descrição deste vídeo ou na seção de comentários abaixo. Como alternativa, você pode pesquisar "Spaceflight Simulator full APK mediafıre" no Google ou em qualquer outro mecanismo de pesquisa e procurar uma fonte confiável. Depois de encontrar o link, clique nele e você será redirecionado para o site do Mediafıre.


Passo 2: Baixe o arquivo APK




Quando estiver no site do Mediafıre, você verá um botão verde que diz "Download". Clique nele e aguarde alguns segundos até que o download seja iniciado. O arquivo APK tem cerca de 50 MB de tamanho, por isso não deve demorar muito para baixar. Você pode verificar o andamento do download na barra de notificação ou no navegador.


Passo 3: Instale o arquivo APK




Após a conclusão do download, você precisará instalar o arquivo APK no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisará habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Esta é uma medida de segurança que impede que aplicativos maliciosos danifiquem seu dispositivo. Para ativar esta opção, vá para as configurações do dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-a.Como alternativa, você também pode tocar no arquivo APK baixado e ele solicitará que você ative essa opção.


Depois de ativar esta opção, você pode instalar o arquivo APK. Toque no arquivo APK baixado e abrirá uma janela que mostra as permissões que o aplicativo requer. Revise-os cuidadosamente e toque em "Instalar". Aguarde alguns segundos até que a instalação seja concluída.


Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




Agora que você instalou o APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre, você pode iniciar o jogo e desfrutar de todos os seus recursos e conteúdo gratuitamente. Você verá um novo ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos que diz "Simulador de voo espacial". Toque nele e ele abrirá o jogo. Você será saudado por uma tela de boas-vindas que mostra algumas informações básicas sobre o jogo. Toque em "Iniciar" e você será levado ao menu principal do jogo.


A partir daqui, você pode escolher jogar no modo sandbox ou no modo carreira, acessar seus foguetes e voos salvos, personalizar suas configurações e muito mais. Você também pode tocar no botão "Mais" para ver mais opções, como compartilhar seus foguetes e voos online, ingressar na comunidade online, assistir a tutoriais e muito mais.


Dicas e truques para jogar o Spaceflight Simulator




Spaceflight Simulator é um jogo que requer alguma habilidade e conhecimento para dominar. Não é um simples jogo de arcade onde você apenas pressiona botões e vê as coisas acontecerem. É um jogo de simulação realista onde você deve projetar, construir, lançar, controlar e pousar seus foguetes. É também um jogo criativo onde você pode experimentar diferentes peças, configurações, planetas e cenários. Para ajudá-lo a começar e melhorar sua experiência de jogo, aqui estão algumas dicas e truques que você deve saber:


Dica 1: Use o modo sandbox para experimentar diferentes foguetes e planetas




O modo sandbox é onde você pode liberar sua criatividade e imaginação. Neste modo, você tem acesso a todas as partes, locais, planetas e luas do jogo.Você pode construir qualquer foguete que quiser, desde foguetes simples até estações espaciais complexas. Você também pode lançar seus foguetes de qualquer local da Terra ou de qualquer planeta ou lua do sistema solar. Você também pode alterar a hora do dia, a gravidade, a atmosfera e outros parâmetros de cada planeta ou lua.


O modo sandbox é uma ótima maneira de aprender como diferentes partes funcionam, como diferentes planetas afetam seu voo, como diferentes manobras são executadas e como diferentes cenários são possíveis. Você também pode usar este modo para testar seus foguetes antes de lançá-los no modo carreira ou online.


Dica 2: Aprenda a orbitar, pousar e atracar sua espaçonave




você precisa desacelerar seu foguete e alinhá-lo com a superfície. Para atracar com outra espaçonave, você precisa combinar sua órbita e encontrá-la. Essas manobras exigem tempo, impulso e direção precisos. Você pode usar a visualização do mapa e os nós de manobra para planejar seus voos e ver os efeitos de suas ações. Você também pode usar o recurso de piloto automático para ajudá-lo em algumas dessas manobras.


Dica 3: Use a visualização do mapa e os nós de manobra para planejar seus voos




A visualização do mapa é uma ferramenta útil que mostra as órbitas de sua espaçonave e de outros corpos celestes. Você pode acessá-lo tocando no ícone do globo no canto superior direito da tela. Na visualização do mapa, você pode ver sua posição atual, velocidade, altitude, apoapsis, periapsis, inclinação e outros parâmetros orbitais. Você também pode aumentar e diminuir o zoom, arrastar a tela e alterar o foco da câmera.


Os nós de manobra são outra ferramenta útil que permite planejar seus voos com antecedência. Você pode acessá-los tocando em sua órbita na visualização do mapa. Um nó de manobra é um ponto em sua órbita onde você pode alterar sua velocidade aplicando uma certa quantidade de impulso em uma determinada direção.Ao fazer isso, você pode mudar sua órbita para atingir diferentes objetivos, como atingir uma altitude maior ou menor, mudar sua inclinação, escapar ou entrar na esfera de influência de um planeta ou interceptar outra espaçonave.


Para criar um nó de manobra, toque em sua órbita e arraste os ícones progressivo, retrógrado, normal, antinormal, radial para dentro ou radial para fora. Esses ícones representam as diferentes direções em que você pode aplicar o impulso. Ao arrastá-los, você verá uma linha pontilhada que mostra a nova órbita que você obterá após realizar a manobra. Você também verá algumas informações como o delta-v necessário, o tempo até a manobra e o tempo estimado de queima.


Para executar um nó de manobra, você precisa alinhar sua espaçonave com o marcador azul na navball e começar a gravar no momento certo. O jogo mostrará uma contagem regressiva e uma barra verde que indica quanto impulso você precisa aplicar. Você também pode usar o recurso de piloto automático para executar o nó de manobra automaticamente.


Dica 4: Ajuste seu impulso, combustível e massa para otimizar seu desempenho




Um dos fatores mais importantes que afetam seu voo espacial é sua relação impulso-peso (TWR). Esta é uma medida de quanto impulso seu foguete pode produzir em comparação com o quanto ele pesa. Um TWR mais alto significa que seu foguete pode acelerar mais rápido e atingir velocidades mais altas. Um TWR mais baixo significa que seu foguete mal consegue decolar ou luta para superar a gravidade.


Para aumentar seu TWR, você pode fazer várias coisas, como usar motores mais potentes, usar menos combustível ou reduzir sua massa. No entanto, essas ações também têm compensações, como aumentar seu custo, reduzir seu alcance ou limitar sua capacidade de carga útil. Portanto, você precisa encontrar um equilíbrio entre esses fatores dependendo dos objetivos da sua missão.


Outra maneira de otimizar seu desempenho é usar a preparação. Staging é uma técnica onde você separa partes do seu foguete que não são mais necessárias durante o vôo.Por exemplo, você pode descartar tanques de combustível vazios ou propulsores que são úteis apenas para decolagem. Ao fazer isso, você pode reduzir sua massa e aumentar seu TWR sem sacrificar combustível ou carga útil.


Dica 5: Junte-se à comunidade online e compartilhe suas criações e descobertas




O Spaceflight Simulator não é apenas um jogo, mas também uma plataforma onde você pode expressar sua criatividade e curiosidade. Você pode compartilhar seus foguetes e voos com outros jogadores online e ver o que eles fizeram também. Você também pode participar da comunidade online e interagir com outros entusiastas do espaço. Você pode tirar dúvidas, dar feedback, trocar dicas, participar de desafios, participar de eventos e muito mais.


Para compartilhar seus foguetes e voos online, você precisa tocar no botão "Mais" no menu principal e depois tocar em "Compartilhar". Você verá duas opções: "Share Rocket" e "Share Flight". Toque em qualquer um deles e você poderá enviar seu foguete ou voo para o banco de dados online. Você também poderá adicionar um nome, descrição, tags e capturas de tela para seu foguete ou voo.


você precisa tocar no botão "Mais" no menu principal e, em seguida, tocar em "Online". Você verá duas guias: "Foguetes" e "Voos". Toque em qualquer um deles e você poderá navegar, baixar, avaliar e comentar os foguetes ou voos de outros jogadores. Você também pode usar a função de pesquisa para encontrar foguetes ou voos por nome, tag ou classificação.


Para ingressar na comunidade online, você precisa tocar no botão "Mais" no menu principal e, em seguida, tocar em "Comunidade". Você verá várias opções, como "Fórum", "Discord", "Reddit", "YouTube" e "Twitter". Toque em qualquer um deles e você será redirecionado para o site ou aplicativo correspondente, onde poderá interagir com outros jogadores e fãs do Spaceflight Simulator. Você também pode tocar na opção "Feedback" para enviar suas sugestões, relatórios de bugs ou elogios ao desenvolvedor.


Conclusão




Spaceflight Simulator é um jogo que simula um voo espacial em um ambiente 2D.É um jogo realista e divertido que permite construir seus próprios foguetes, explorar o sistema solar e realizar diversas manobras. É também um jogo criativo e educativo que permite experimentar diferentes peças, configurações, planetas e cenários. É um jogo que atrai jogadores casuais e hardcore, bem como entusiastas do espaço e aspirantes a astronautas.


Se você quiser aproveitar todo o potencial do jogo, você deve baixar o mediafıre APK completo do Spaceflight Simulator, uma versão modificada do jogo que dá acesso a todos os recursos e conteúdo gratuitamente. Você pode baixá-lo facilmente seguindo as etapas que mostramos neste artigo. Você também pode melhorar sua experiência de jogo seguindo as dicas e truques que fornecemos neste artigo. E, finalmente, você pode se juntar à comunidade online e compartilhar suas criações e descobertas com outros jogadores online.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Spaceflight Simulator e como baixar o APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre. Esperamos que você se divirta jogando este jogo e explorando as maravilhas do espaço. Obrigado por ler e feliz voo espacial!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Spaceflight Simulator e o Spaceflight Simulator full APK mediafıre:



  • O Spaceflight Simulator é seguro para jogar?



Sim, o Spaceflight Simulator é seguro para jogar. Ele não contém nenhum vírus, malware ou spyware. Não requer nenhuma permissão especial ou acesso ao seu dispositivo. Ele não coleta ou compartilha nenhuma informação ou dados pessoais. É um jogo legítimo que está disponível em lojas de aplicativos oficiais, como Google Play Store, Apple App Store e Steam.


  • O APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre é seguro para download?



Sim, o APK completo do Spaceflight Simulator mediafıre é seguro para download. Ele não contém nenhum vírus, malware ou spyware. Não requer nenhuma permissão especial ou acesso ao seu dispositivo.Ele não coleta ou compartilha nenhuma informação ou dados pessoais. É uma versão modificada do jogo hospedada no Mediafıre, um serviço respeitável de hospedagem de arquivos.


  • O Spaceflight Simulator é realista?



Sim, o Spaceflight Simulator é realista. Ele usa física e matemática reais para simular voos espaciais em um ambiente 2D. Ele usa dados e modelos reais para o sistema solar e seus planetas e luas. Ele usa unidades e medições reais para distância, tempo, velocidade, massa, força, etc. Ele usa peças e componentes de foguetes reais para construir seus foguetes. Ele usa mecânica orbital real e manobras para controlar seus foguetes.


  • O Spaceflight Simulator é educacional?



Sim, o Spaceflight Simulator é educacional. Ele ensina sobre vôo espacial de uma forma divertida e interativa. Ele ajuda você a aprender sobre ciência de foguetes, engenharia, astronomia, física, matemática, geografia, história e muito mais. Ele desperta sua curiosidade e criatividade sobre a exploração e descoberta do espaço.


  • O Spaceflight Simulator é multijogador?



Não, o Spaceflight Simulator não é multijogador. É um jogo para um jogador que não oferece suporte aos modos cooperativo ou versus online ou offline. No entanto, ele possui um recurso online que permite que você compartilhe seus foguetes e voos com outros jogadores online e veja o que eles fizeram também. Você também pode participar da comunidade online e interagir com outros jogadores e fãs do Spaceflight Simulator.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download iokote

Como baixar e usar Draw.io versão de 32 bits para Windows Draw.io é um aplicativo prático e gratuito de diagramação e fluxograma que permite que você desenhe rapidamente seu conteúdo de forma lógica.

bottom of page